Páginas

O mover de cura invadiu a Igreja

No terceiro dia da CAMPANHA da DIMENSÃO APOSTÓLICA DE PEDRO, que aconteceu neste domingo, 27/06, no culto de celebração da família das 17h, o bispo Daniel ministrou sobre ENTRAR NA DIMENSÃO DA CURA. Confira a ministração e as fotos no final...

Texto Base: At 5:15 “De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em macas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles. E até das cidades circunvizinhas concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos; os quais eram todos curados.”

Vivemos em um mundo doente, a cada dia mais e mais enfermidades aparecem para escravizar as pessoas, pois não estamos falando somente de enfermidades no corpo, mas de enfermidades emocionais, perturbações, famílias enfermas, relacionamentos enfermos, vida financeira enferma e outras que às vezes nem são detectadas. E nós sabemos que isso é fruto de uma vida longe dos caminhos do Senhor, porque, o salário do pecado é a morte.

Is 53:5 “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

O poder de cura que estava sobre Jesus e sobre Pedro está sobre a igreja apostólica e entrar nesta dimensão de Cura é vivermos a plenitude daquilo que Pedro viveu, porque ele foi curado e liberto de todas as enfermidades e deformações e depois debaixo do envio apostólico passou a ser aquele que, curava e libertava as pessoas em nome de Jesus.

Hoje o Senhor quer te envolver com esta unção poderosa. Você já imaginou o que vai acontecer com a tua vida! (além de você ser completamente sarado), porque, até a sombra de Pedro curava e você vai sair desta reunião debaixo deste envio. É tempo de cura para todas as áreas da sua vida e você pode começar a glorificar o nome do Senhor, porque Jesus já venceu esta enfermidade que você estava enfrentando e o Senhor está te colocando nesta dimensão e por onde você passar haverá cura, transformação e libertação em nome de Jesus.

Diga: Senhor! Eu quero entrar na dimensão da Cura! Eu vou ser curado e levar cura para outras vidas em nome de Jesus!

COMO ENTRAR NA DIMENSÃO DA CURA:

1) PELO PODER DA CONFISSÃO DOS PECADOS

Jo 5:13-14 “E o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se havia retirado, em razão de naquele lugar haver grande multidão. Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás sarado; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.”

Este texto fala sobre o paralítico que Jesus curou diante do tanque de Betesda, porém, o que pouco se comenta é sobre esta advertência que Jesus faz, dizendo que o pecado poderia trazer algo pior do que ficar 38 anos numa cama.
E muitas pessoas desprezam isto, porém, em vários casos Jesus realizou curas liberando o perdão.

Mc 2:5 “E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.”

Como já foi dito, o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna e a salvação. Por isso limpe a tua vida diante do Senhor e debaixo da autoridade da igreja apostólica que tem poder para te liberar, confesse os teus pecados, receba o perdão e toda enfermidade que se habilitou por causa do pecado na sua vida, não tem mais poder e vai sair em nome de Jesus.

Jo 20:21-23 “Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.”

2) ATRAVÉS DA ORAÇÃO DA FÉ

Tg 5:14 “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

É praticamente impossível entrarmos nesta dimensão da cura, sem este nível de fé. Nós temos visto em nossas igrejas e principalmente nas QUARTAS DE PODER, os milagres que o Senhor tem realizado através da vida do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, isto só é possível pelo poder da oração dos ungidos do Senhor e a fé daquele que recebe a oração, muitos não vivem estes milagres porque não buscam, desistiram de crer e muitas vezes até são roubados pelo diabo e suas mentiras se entregam a enfermidade e aceitam viver uma vida de derrotas.

Hoje nós vamos orar e te ungir com o óleo que quebra todo o jugo, haverá cura, libertação e o Senhor vai te levantar e esta palavra vai se cumprir em nome de Jesus...

DECLARE: JESUS, EU CREIO: HÁ UM MILAGRE ME ESPERANDO NO ALTAR !

3) AGUARDANDO FIRME NO SENHOR (VENCER O DESÂNIMO)

Sl 40:1 “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”
Um dos maiores obstáculos que enfrentamos para viver o milagre é o período da espera, porque, nós vivemos em um mundo muito dinâmico, rápido e por causa disto ficamos ansiosos para saber o momento que vai acontecer a nossa cura.

I Pe 5:7 “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

Você pode não ter vivido ainda teu milagre total, mas Deus está trabalhando na sua vida, não deixe que as tuas emoções, a tua carne te enganem; o Senhor já preparou o teu milagre. Vá orando, clamando, jejuando, chorando se for o caso, porque em breve você voltará com alegria trazendo um grande testemunho do milagre que o Senhor realizou na sua vida e todos vão glorificar o nome do nosso Deus, em nome de Jesus.

E QUANDO ENTRAMOS NA DIMENSÃO DA CURA:

• SOMOS COMPLETAMENTE SARADOS
- NO CORPO, ALMA E ESPIRITO

• LEVAMOS CURA PARA OUTRAS PESSOAS
- ONDE VOCÊ PASSAR DEUS VAI TE USAR...

• O SENHOR NOS LEVANTA, NOS FIRMA E NOS FAZ ANDAR
- TUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA, EM NOME DE JESUS.



Imagens: Adriana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário