Páginas

As 12 bênçãos para julho

Durante a ceia de oficiais do mês de julho, que aconteceu neste sábado, 10 de julho, no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta da sabedoria. Baseado no texto de I Reis 10, ele falou sobre a rainha de Sabá, que viu o testemunho de Salomão e entregou uma grande oferta.

‘‘Muitas vezes nós andamos com Deus e não entendemos a grandiosidade daquilo que Deus faz conosco. A rainha de Sabá saiu da sua terra e foi provar Salomão, para saber se ele realmente tinha uma grande sabedoria. E ela se espantou com o que viu e ouviu. Quando ela chegou, viu que o que ouvira era muito menos do que ele tinha. E ela se espantou com as ofertas que ele colocava diante do trono de Deus’’, disse o apóstolo.

‘‘Você vai entregar hoje a oferta da sabedoria. Deus está te dando o direito de prová-lo. Só entregue sua oferta se Deus é realmente o Deus da sua vida. O Senhor vai te abençoar e você vai ser motivo de espanto, porque o Senhor vai encher suas mãos poderosamente e todos vão constatar a obra do Senhor na sua vida’’, afirmou o apóstolo Estevam.

‘‘Talvez você esteja esperando de Deus coisas pequenas, mas Ele tem para você coisas grandes. O que Deus vai fazer na sua vida vai deixar muita gente de boca aberta’’, acrescentou.

A rainha de Sabá, disse ele, entregou aquela oferta e foi abençoada pelo rei. Da mesma forma, o povo de Deus receberá do rei tudo o que desejou, tudo o que você pediu e toda a generosidade real.’’

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de julho ministradas pelo apóstolo Estevam:

1º) O que você está esperando há anos, o Senhor vai liberar neste mês de julho;

2º) Injustiças que foram cometidas contra você e que te fizeram sofrer, Deus vai fazer justiça e corrigir;

3º) Bênção das três chaves – casa nova, carro novo e novo emprego;

4º) Deus vai quebrar o ciclo de dívidas; para muitos este será o primeiro mês sem dever nada;

5º) Deus vai colocar nas suas mãos um valor que você não esperava e nem contava;

6º) Liberação – promoções, prêmios, currículos retidos, concursos serão liberados;

7º) Férias gratuitas com honra nunca vivida;

8º) Liberação da vida sentimental – bênção da liberação de um (a) servo (a) de Deus para companhar você em sua caminhada;

9º) Deus vai dar enxovais completos para quem não tem;

10º) Vendas no comércio de 10 vezes mais;

11º) O Senhor vai te colocar na terra de Gósen; muitos vão mudar, sair do fundo do quintal para um lugar de honra;

12º) Deus vai encher suas mãos, você vai ter dinheiro para ajudar quem você quiser; você vai ajudar sua família e ser testemunho.

Do iGospel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário