Páginas

Começa mais uma campanha de jejum na Renascer em Cristo

O Jejum da Abundância teve início neste sábado, 14 de agosto, em todas as Igrejas Renascer em Cristo. No Espaço Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes trouxe ao povo uma palavra sobre a experiência vitoriosa de José, que está no livro de Gênesis, e de como ele se tornou o homem mais próspero do Egito.

O apóstolo explicou que, para chegar até onde chegou, José teve, em primeiro lugar, um sonho de Deus. “O diabo quer matar os sonhos, quer nos endurecer para que não enxerguemos o que Deus tem para nós. Mas fé é ter sonhos e o Senhor nos dá autoridade para sonhar!”, afirmou o apóstolo.

Em segundo lugar, como José, temos que sair do poço. “José foi jogado no fundo do poço por seus irmãos, foi abandonado por eles. Mas mesmo que você esteja no fundo do poço, continue a olhar para cima. Não importa a situação que você está, Deus vai te levar ao local da promessa”, disse, acrescentando que a fase da luta é apenas “a transição para a terra da promessa”.
José saiu do poço, foi para o Egito e prosperou na casa de Potifar. Mas foi caluniado e jogado na cadeia onde, aparentemente, ficou esquecido por alguns anos. “Mas Deus não se esqueceu dele, assim como nunca se esquece de nós. O tempo de Deus é perfeito. Depois de alguns anos, um sonho de faraó tiraria José da cadeia e o transformaria em governador do Egito.”

Depois da luta, chega então o tempo de abundância para José, como é chegado para o povo de Deus. Neste tempo, acrescentou o apóstolo, teremos nossos celeiros cheios, seremos administradores da abundância. “E mesmo que chegue um período de vacas magras, você terá abundância, porque é marcado por esta unção, em nome de Jesus!”.

No final do culto houve a celebração da Santa Ceia e unção com óleo. O Jejum da Abundância terá duração de 12 dias, até dia 27 de agosto.

Pra Claudia Pires
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário