Páginas

Passo para ter a vitória completa contra o inimigo foi o tema do encerramento do jejum

O 12º dia da campanha Os passos das vitórias de Pedro foi o último dia do jejum. No culto, que aconteceu na noite de 31/07, a igreja recebeu a ministração via satélite e ao final houve Santa Ceia e grande clamor por todos os pedidos de oração.


Confira a ministração na íntegra:

Texto Base: At 12:1-5, 20-24:
“1 Por aquele tempo, mandou o rei Herodes prender alguns da igreja para os maltratar, 2 fazendo passar a fio de espada a Tiago, irmão de João. 3 Vendo ser isto agradável aos judeus, prosseguiu, prendendo também a Pedro. E eram os dias dos pães asmos. 4 Tendo-o feito prender, lançou-o no cárcere, entregando-o a quatro escoltas de quatro soldados cada uma, para o guardarem, tencionando apresentá-lo ao povo depois da Páscoa. 5 Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.

20 Ora, havia séria divergência entre Herodes e os habitantes de Tiro e de Sidom; porém estes, de comum acordo, se apresentaram a ele e, depois de alcançar o favor de Blasto, camarista do rei, pediram reconciliação, porque a sua terra se abastecia do país do rei. 21 Em dia designado, Herodes, vestido de trajo real, assentado no trono, dirigiu-lhes a palavra; 22 e o povo clamava: É voz de um deus, e não de homem! 23 No mesmo instante, um anjo do Senhor o feriu, por ele não haver dado glória a Deus; e, comido de vermes, expirou. 24 Entretanto, a palavra do Senhor crescia e se multiplicava.”

Zc 2:8 “8 Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Para obter ele a glória, enviou-me às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”

A - QUAL O ERRO DE HERODES E DOS QUE QUEREM O NOSSO MAL?

• Eles acham que nós somos fracos demais para se preocuparem.

• Ficam entretidos com as suas alianças, complôs e armações.

• Na sua insolência luciferiana não respeitam a Deus e nem a nós.

• Acham que seus pecados e manipulações não trarão conseqüências.

• Desprezam e ignoram a ação do mundo espiritual. (anjos)

Is 54:16-17
“16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo e que produz a arma para o seu devido fim; também criei o assolador, para destruir. 17 Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.”

“PRINCIPALMENTE, IGNORAM QUE SOMOS A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.”

Sl 17:8-11 "8 Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas
9 dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte. 10 Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes; 11 andam agora cercando os nossos passos e fixam em nós os olhos para nos deitar por terra.”

Declare:
Sou a menina dos olhos de Deus e sei que Ele não só me protege, mas traz juízo sobre os que querem o meu mal, dos que tentam cercear os meus caminhos. Guarda-me, Senhor, à sombra das Tuas asas. Por isso hoje de forma profética vou ver os inimigos caírem diante de mim definitivamente, debaixo dos meus pés em nome de Jesus, amém!!!

B - TENHO A CERTEZA DA JUSTIÇA DE DEUS, POIS VIVEREI O SALMO 17 NA SUA PLENITUDE:

SL 17:13-15
13 Levanta-te, SENHOR, defronta-os, arrasa-os; livra do ímpio a minha alma com a tua espada,
14 com a tua mão, SENHOR, dos homens mundanos, cujo quinhão é desta vida e cujo ventre tu enches dos teus tesouros; os quais se fartam de filhos e o que lhes sobra deixam aos seus pequeninos. 15 Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face; quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.


C - VIVEREI A VITÓRIA COMPLETA CONTRA OS INIMIGOS, POIS:

1 - Os meus inimigos são inimigos de Deus.
Lc 20:42b-43
“Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, 43 até que eu ponha os teus inimigos por estrado dos teus pés.”

2 - Meu Deus se levanta contra os meus inimigos, e me livra.
Sl 2:2-4
2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo: 3 Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas.
4 Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.


3 - Deus confronta os que me confrontam e os abate.
Sl 44:26
“26 Levanta-te para socorrer-nos e resgata-nos por amor da tua benignidade.”

4 - Sei que os mundanos, Deus abomina.
Pv 3:32
“32 porque o Senhor abomina o perverso, mas aos retos trata com intimidade.”

5 - Porque o meu prazer não está nas riquezas, está sim na comunhão com Ele.
Pv 22:1
“1 Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do
que a prata e o ouro.”


Sl 62:10
“10 Não confieis naquilo que extorquis, nem vos vanglorieis na rapina; se as vossas riquezas prosperam, não ponhais nelas o coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário